7 de mar de 2017 at 23:34 with
 Fraqueza...
 Ovos de Páscoa. Ovos de Páscoa everywhere!
 Icon by: kpop icons;
 Rage - the GazettE
 Eldarya
 ...


Hello... It's me, Usagi-Desu! Gente do céu, estou mais morta do que viva convivendo com essa anemia. Estou escrevendo esta postagem usando o wi-fi do hospital, é, eu acabei internada por conta da fraqueza. Mas e vocês, como estão indo? Eu espero que tudo esteja ótimo! Calor e mais calor, que diabos? Cadê outono, onde se escondeu? Aparece, pelo amor da deusa. Gente, ontem nera carnaval? O que esses ovos de Páscoa fazem nos mercados? Que isso... Tenho verba pra isso, não. Cancela essa Páscoa que nem terminei de pagar os presentes de Natal! 

Sim, eu estou no hospital ouvindo GFRIEND e escrevendo um review, aqui tem coragem! Eu não poderia deixar passar, né, monas? Relaxem que o de Taeyeon já está chegando. Eu fui interrompida umas sete vezes enquanto escrevia isso, pelo menos, na sétima o pudim chegou, né? Podem pedir meu impeachment, eu adoro os rangos de hospital! Alguém notou que o nome do blog voltou a ser "Bunny Days"? Pois é. Vamos ao review!




Essa é a capa, que tem duas versões. Ambas simples e eu adorei.

⇒ Tracklist


1. Hear the Wind Sing 
2. Fingertip 
3. Contrail
4. Please Save My Earth
5. Rain in the Spring Time6. Crush

Antes que reclamem, meu review não serve pra nada, não afetará vendas, é apenas a minha opinião sobre o trabalho delas. The cry is free.

O full das garotas "L.O.L", foi muito bem recebido pelos fãs. Com muita energia e baladinhas deliciosas, GFRIEND teve seu merecido reconhecimento, bom, pelo menos subiram mais um degrau. A volta delas foi muito aguardada sim, o MV conseguiu bater 1 milhão de views no primeiro dia. Não é um feito magnifico como os de Taeyeon, mas eu estou bem orgulhosa. Acompanhar o grupo desde o debut é bem emocionante. Pra falar com muita sinceridade, eu não acho que tenha superado lançamentos anteriores, mas estou muito feliz por elas estarem amadurecendo e isso é mais do que evidente. Outra coisa que continua me deixando triste é a divisão de linhas. Eu sei que nunca será justo para todas, mas socar quase tudo pra Yuju e Eunha não é muito bacana. Sowon tem uma voz potente, UmJi tem uma voz suave... Enfim, que tal explorar?

Hear the wind sing é minha faixa favorita. Perceberam que não tivemos nenhum instrumental no inicio do mini-album? Até estranhei. HTWS é a faixa que prova o talento que este grupo possuí, um belo instrumental com uso genial dos sintetizadores e violinos. Você percebe o amadurecimento do grupo. É uma faixa muito leve e gostosa de se ouvir, jogada genial de se abrir o mini-álbum! 5/5

O carro-chefe vem logo após a calmaria, Fingertip ganhou bastante destaque na mídia coreba e tem uma coreografia de tirar o folego, quero isso ao vivo e já!! É uma faixa super dançante que tem o poder de te levantar seja onde for, com um refrão chiclete e rifs maravilhosos de guitarra, a essência do GFRIEND continua viva! Te lembra toda a magia dos anos 80 e das discotecas coloridas. É uma faixa bem diferente do que elas já nos mostraram até hoje. É incrível como eles conseguem usar bem os sintetizadores sem estourar seus tímpanos. Eu adoro quando os grupos inovam sem medo, essas garotas tem futuro, meus queridos. 5/5



Contrail é a parte mais calma por aqui, nem tudo é farofa meus amores! A faixa é um pop bem gostosinho que lembra o inicial do grupo, tem até um piano. É gostoso de se ouvir esses vocais. Apesar de não ser a faixa que mais gostei, é um bom trabalho. Bom uso de sintetizadores e um refrão meigo as fuck. Música digna pra ouvir no dia de faxinar a casa, hein? 4/5

Agora seguimos com Please save my earth. Se tu achas que GFRIEND anda engajado no meio ambiente, tire seu pocotó da chuva. A ideia que a música passa é de um mundo pessoal, o seu "eu interior", é isso ai. É puro pop meus amores. Encaixa bem no mini-álbum, apesar de eu não ter simpatizado muito. Bons vocais, uma batida doce e uso inteligente dos high notes de Yuju. 4/5

Nossa próxima parada é na doce Rain in the spring. Que faixa, meus amores... Que faixa. É um hibrido. Eu não a considero uma balada, pra ser sincera, é lenta, porém não o suficiente. Instrumental digno de princesa Disney, sério, eu achei muito lindo. É limpo, você consegue ouvir bem as vozes e isso é amor puro. Em certas partes, te faz lembrar uma caixinha de música, de tão delicadinha que a faixa é, a cara delas. Eu amo essa harmonia que só o GFRIEND pode nos dar. 5/5

A última faixa é Crush. Não poderia ter encerrado de forma diferente. Puro GFRIEND. Adoraria ver uma coreografia para esta faixa. Alegre e super otimista, é aquela faixa que te faz cantar junto. Mais uma vez, bom uso de sintetizadores e ótima jogada de backing vocals! Amém GFRIEND!! 5/5

GFRIEND nos deixou boquiabertos com "the awakening", é uma pequena mudança. Tanto no estilo das moças, quanto no instrumental. Sabíamos que iria acontecer, finalmente chegou a hora e foi muito bom. Entendo o medo de alguns. Uma vez no conceito fofo, mudá-lo, por vezes pode ser o fim de um grupo. Achei tudo bem intenso e me soa como uma experiencia. É divertido,a final de contas, elas ainda são novas, tem muito tempo para se descobrirem.

Nota final: 9.7

Adorei escrever o review, mas o sono me pegou na metade dele. Agradeço por lerem todo esse "blá. blá, blá" e se cuidem! Titia volta em breve.  

Marcadores:



My super rookie rookie boy
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.