[TAG] De Tudo um Pouco!

| |
Se forem, algum dia, me presentear, podem me dar o troféu de blogueira mais ausente do ano, eu mereço e com louvor. No mundo da lua eu andava, literalmente falando, acho que, assistir Sailor Moon me deixou fora do lugar. Enfim, tantas coisas bacanas aconteceram... Como estão aproveitando as férias de vocês? Eu decidi melhorar meus hábitos "animalares" e ir assistir outros gêneros além do Shoujo, se preparem pois os reviews vão começar a rolar like a búfalos neste blog. Tempos que não posto algo novo por aqui, já estou acabando o review do comeback do GFRIEND, eu não poderia deixar de comentar sobre ele (na na na nabillera) e já vou mudar este layout também, na verdade, apenas a temática, este modelo vai ficar um bom tempo por aqui, estou sem ideias no momento... Sorry, é a idade avançada. Na verdade eu ando muito preguiçosa, sim, eu admito. Anda tão frio que nem me animo a sair de casa, imaginem colocar os dedos pra fora das cobertas pra digitar? Mentira gente. Eu sou pobre assalariada.


A postagem de hoje é um meme, eu coloquei TAG no título pois sou hardcore e cresci com muito suco tang, na verdade é a mesma coisa, não é? Eu nunca entendi a diferença, se é que existe. Desculpa gente, eu sou lerda demais pra essas modas da internet. Eu não postei muito por motivos de Blogger fazendo cu doce, pra variar. Séculos se passaram desde que respondi um meme, por isso agradeço a linda da Shana por ter me indicado. Antes de começar, gostaria de deixar registrada aqui a minha insatisfação com meu chuveiro novo, na embalagem está escrito: 6 temperaturas, porém só tem duas: águas do ártico e prévia do inferno, eu quero tomar banho, não me cozinhar. Agiliza, "Corona". Eu gastei a grana da minha progressiva nessa porcaria, mentira, pois não faço essas paradas por motivos óbvios. Esse mês vai ser de matar. Voltando com o real motivo desta postagem, continuem lendo e ganhem um biscoito. 



Esse meme tem algumas regras básicas:

  • Responder todas as perguntas;
  • Indicar, no minimo, 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo do meme;
  • Colocar o link de quem te indicou: Shana - Hishoku no Sora!


Qual seu estilo musical preferido?

Wow... Deixe-me ver... JRock, KPOP, JPOP e R&B;

Qual sua peça de roupa preferida?

Saias, eu adoro saias. Tenho de variadas cores e estampas. Eu as uso no inverno também, o que nos leva ao segundo item que mais gosto: Meia-Calça!! <3

Qual o seu calçado preferido?

Eu gosto de usar qualquer um que eu ache bonito. Demorei um pouco para me acostumar com saltos, hoje consigo conviver bem com eles, mas se for pra escolher, eu tenho muitos tênis bonitinhos, o meu favorito é um branco que imita um modelinho popular da Nike, ele tem duas fivelas bem delicadas... <3

Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

Eu tenho um verde da Hits, de uma coleção "as meninas super-poderosas", é um verde pastel, nem preciso dizer que é meu preferido. Eu adoro tons de vermelho e coral. Esmaltes estão caros pra caramba, hein?? Eu gosto da Hits e Impala, são as duas marcas que mais uso.

Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?

Diferentão? Esses dias eu vi um menino no ônibus, o cabelo dele é raspadão pintado de amarelo vivo, na parte de cima tem um topetão, verde, sim, o cara estilizou o cabelo em forma de abacaxi, isso é diferentão, né? Bem, meu cabelo é normal, eu fiz algumas mechas em azul, bem escurão, muito hétero, são lisos, mas eu adoraria que fossem ondulados! 

Brigadeiro ou sorvete?

Why not um bolo de chocolate, recheado com brigadeiro regado ao sorvete de chocolate? Sou muito gordelicia, sim.

Doce ou salgado?

Eu sou da época em que se comia Cheetos de queijo parmesão com geléia azul sabor plástico, por isso, não sou capaz de opinar.

Como você define seu estilo?

Eu sempre deixo minhas roupas planejadas com cuidado, se o tempo não colabora com a roupa que escolhi, não tem problema, eu sempre tenho um plano b, este é o famoso "dane-se então"! Quando o assunto é festa, eu escolho as roupas com duas semanas de antecedência, nunca se sabe, né? E quando digo planejar isso vale pra tudo, até pra roupa intima que vou usar! Eu sei, eu sou fresca.

Você é consumista ou só consome o básico?

Isso pode variar, tem meses que me sobra alguns trocos, tem meses mais hardcores e secos. A única coisa que não consigo me privar em levar comigo são batons, eu sou louca por eles e todo santo mês eu acabo com novas cores. Eu tenho no total, sem mentira alguma, 58 batons! ME AJUDA DEUS, tem até cor parecida no meio.

Você é vaidosa?

Dentro dos limites. Eu gosto de me cuidar, mas não ao extremo dos extremos. Tem dias que a preguiça me impede de passar um hidratante, desculpa, mas é tão frio que eu aqueço água pra fazer minhas higienes matinais e noturnas, sorry not sorry. Como eu disse, sou fresca. ~cries in pobre sem torneira elétrica language~

Eu sou muito cuzona, por isso não vou indicar só a Nat, pois ela é um xuxu. Quem quiser fazer a tag, está liberado, viu? Beijinhos e até breve! 

3 comentários:

  1. OH MY GOD!!! Eu amei seu lay, sério Bunny, ele tá lindo. O que importa é a volta né, e com certeza esse frio sempre atrapalha muito as coisas, sendo pobre assalariada ou não né? Sabe que parando pra pensar nunca vi a diferença entre MEME e TAG? Então não é só você... Voe gosta de G-FRIEND então presumi que você gostasse de KPOP, eu deixe de gostar mais, ainda sim de vez em quando ouço principalmente Hello Venus <3 Tenho algumas saias, mas tenho mais ainda vestido. Eu gosto de qualquer tipo de calçado que me deixe confortavel, já saltos consigo usar bem. Gosto de Impala, coloquei um na minha unha que custou a sair. Eu adoraria um ondulado perfeito tipo das idols coreanas <3 Gordelicia isso é demais! Nossa planeja a roupa duas semanas antes? Eu sou tipo meia hora antes KKKKKKK Não é como eu, não consigo usar batom direito. As vezes a preguiça realmente não ajuda pra se cuidar, mas as vezes eu tenho que estar preparada mentalmente pra me cuidar, não tem como entender mais é mais ou menos assim. Foi ótimo passar um tempo com você Bunny, até!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comeback do Gfriend <3

    Taambém estou cade vez mais preguiçosa T_T

    Adoro os esmaltes da hits, mas parece que sumiu das prateleiras :/

    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada

    ResponderExcluir
  3. Venho por meio desta solicitar meu biscoito. HUHUHASUHUHUHU1
    DESCULPA A DEMORA MIGA : Não sei porque virou tag, tentei descobrir mas nada, as pessoas parece que só começaram a chamar assim. Então eu decidi continuar chamando de meme e pronto -q

    Eu acho liiiindo saia com meia-calça, mas como sou gorda é difícil achar uma sai que fique bem e uma meia-calça que sirva o_o no fim o máximo que uso é uma legging -qqq
    Só tenho dois esmaltes da Hits e são maravilhosos! Ambos pastéis também, um verde e um lilás, mas os glitters deles são MARAVILHOSOS! Pena que só costuma vender em loja grande uwu'' que em SP fica longe -qqqq
    ... eu acho que me lembro desse cheetos que tu comentou? Gente, VELHOS TEMPOS <3
    58 batons é o paraíso das bocas coloridas, gnt. Eu tenho uns 5 e eles são todos meio a mesma coisa - dois nude, um vermelho vivo, um rosa e um vermelho vinho fabuloso que tenho vergonha de usar no dia-a-dia D:'' eu sendo babaca.

    Fico feliz que tu fez o meme e que gostou (eu acho, nem sei se gostou, to projetando meus sentimentos aqui -qqq Beixo miga <3

    ResponderExcluir