8 de mai de 2016 at 19:59 with
Adivinhem que voltou?? Não, não é o vírus da gripe, sou euzinha, maravilhosamente bem. Em falar nisso, espero que estejam se protegendo, hein? Não quero ninguém espirrando e/ou parecendo um zumbi recém baleado como os de The Walking Dead, quero todos bem bonitinhos e saudáveis. Parece piadinha de primeiro de abril, mas estamos em maio, eu voltei cheia das ideias. Sei que isso nem vai durar duas semanas, mas não custa tentar. É animação ao mês anterior ao aniversário, pois, quando chega Junho, eu viro uma cuzona depressiva com a vida. Que foi? Vocês também fazem isso, ninguém fica feliz ao ouvir um "Tá mais velha, hein? Já posso ver as rugas!", tirando isso, who the hell cares? It's my party!! E eu vou chorar se eu quiser! -n

É a primeira vez na minha vida de blogger inativa que resolvo criar uma lista com postagens que gosto de ler, eu tenho preguiça de organizar coisas do tipo. Eu escolhi poucas, a maioria dos blogs que gosto estão em hiatus e isso me chateia as fuck. Tudo anda parado por aqui, precisamo de mais emoção, então, cadê a galera que amava blogar? Deixando minhas frustrações de lado, a seleção é bem simples. Algumas postagens são bem antigas, outras não... Enfim, espero que possas te divertir ao ler e conhecer novos trabalhos, go. Go!




  1. Mulheres preferem homens que sabem calar a boca - Reino de Morango
  2. Por que eu gosto de moda japonesa? - Aline Arie
  3. Ilustradores de fadas - Sussurro do Ar
  4. Onde o coração está? - Cherry Bomb
  5. Um desabafo sobre a nova blogosfera - Hishoku no Sora
  6. As consequencias de uma sociedade pouco informada... - Forever Sapo
  7. Animes shoujo para rir muito - Rendas&Doces
  8. Receitas para todos os gostos - My Subarashii Lolidays
  9. 5 razões para Hadley Freeman para repudira a cultura kawaii - Petit Trianon
  10. Obrigada pelo pé na bunda! - A Louca do Café

 Uma lista bem simples, porém bem powerpuff. Eu andei editando algumas coisas para postar em meu tumblr de edições, eu gosto de fazer algumas coisas, não são lá dignas de uma webmaster profissa, mas acho que são usáveis, para quem quiser conhecer, basta clicar: Chokokuki. Até a próxima, pessoal, eu preciso dormir, ou meu cérebro vai escorrer pelas orelhas de tanta pressão, tadinho. 

Marcadores: ,



My super rookie rookie boy
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.