On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

3 de set de 2017

Death Note e Netflix: A História de Amor que Não deu Certo.

Nenhum comentário:
Quem é vivo sempre faz o seu login e, caramba, eu demorei. Morri não, gente, eu tô viva. Sabem como é, né? Quando o desanimo bate, nem Netflix levanta. Falando no diabo... Essa semana foi marcada por uma onda de ódio e panico na internet. Fui olhar, era Death Note, o filme produzido pela Netflix e "baseado" no anime. Só de me lembrar que Saint Seiya terá um reboot produzido pela mesma, o medo mastiga tudo. Por fora estou tranquila, por dentro nem tanto. Nessas horas eu queria ser como Mu de Áries.

Eu sei que o filme é baseado no anime, é uma releitura moderna, pra se encaixar nos padrões ocidentais e tudo o mais, só que, nós não queremos ver clássicos modernizados. Queremos sentir toda a emoção e mostrar para os irmãos, primos e filhos o quão mágica é a nossa bolha. Eu até entendo a necessidade da modernização para atender aos caprichos dessa geração, mas né? We can't deal with it. O filme divide opiniões e, como a mesma é que nem bunda, cada um tem a sua e eu estou aqui pra causar. Sim, eu resolvi deixar a minha mais sincera opinião sobre essa audácia da Netflix, sabem que aqui não tem frescura, se eu gostei digo, se não gostei esfrego na cara mesmo.

Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

24 de jul de 2017

Tudo Sobre o Retorno de W.I.T.C.H!!

Nenhum comentário:
Quem é vivo sempre faz o seu login, olha eu aqui de novo! O engraçado é, tem quase um mês desde a última postagem. Isso não engraçado, é falta de vergonha na cara. Enfim, tanta coisa aconteceu, né? Coisas boas, coisas nem tão boas, suicídios chocantes a decepção em saber que as pessoas ainda não sabem falar sobre depressão. No meio de toda essa desgraça sempre existirá uma luz, no meu caso, foi W.I.T.C.H. Acho que a maioria aqui conhece esse maravilhoso universo, um sucesso estrondoso em várias partes do globo, incluindo o nosso injustiçado país.

Durante a Comic-Con San Diego deste ano uma surpresa nos foi revelada, a franquia voltará a ser publicada, ouvi um amém??! Depois de anos desejando um retorno e lendo a HQ online, essa maravilhosa notícia aparece, é pra glorificar de pé sim. Além da série animada de sucesso, por onde muitos conheceram a franquia, W.I.T.C.H. conta com livros, que contam a história de cinco garotas, donas de incríveis dons, as guardiãs do véu.
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...
Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.