FAVORITOS

17.10.15

My Little Pony Café!!

Hello coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim. Meus dias estão sendo regidos pelo medo, a chuva não quer ir embora, com isso, enchentes podem ocorrer. Todos ficam tristes, ninguém quer perder o que se levou anos para adquirir. Enfim, a vida é assim mesmo.



Com isso, vamos para a postagem de hoje. Os japoneses adoram desfrutar de cafés temáticos. Navegando por ai, descobri um café muito adorável, um café decorado do inicio ao fim no melhor estilo My Little Pony. Da primeira geração dos maravilhosos até a nova! 





Pasmem, esta é a primeira e única cafeteria de MLP do mundo! Ela é uma experiencia limitada, só ficará aberta ao público japonês até dia 29 de novembro. A sala temática foi criada em Harajuku e atrai diversos fãs da franquia que podem desfrutar de cafés, milkshakes, sucos, bolos e outras delícias, todas decoradas de maneira muito fofa com pôneis por toda a parte. Além disso, goodies exclusivos são disponíveis para os visitantes, basta escolher o seu favorito, pagar e levar para casa! #IWantAPony

Agora, vamos rechear a postagem com lindas imagens do café, peço desculpas pelo tamanho irregular de cada uma delas! Não tive tempo para editá-las.














Lindas imagens, não é? Quem ficou na vontade, levanta a mão!! Ah... Me digam o motivo de não termos essas coisas tão adoráveis em território brasileiro? Agradeço ao Kotaku pelas imagens! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o café My Little Pony, alguém aqui assiste? XD Vaaaai, eu adoro! ;u;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design by soshyu © 2016.